quarta-feira, 13 de maio de 2015

101 Coisas em 1001 Dias

Data de Início: Quarta-Feira - 13 de maio de 2015
Data de Término : Quarta-Feira - 07 de fevereiro de 2018
Conforme realizar alguns tópicos, trarei em forma de post para o blog, e tô bem empolgada com tudo isso.

01 - Praticar atividade física 3x por semana, por pelo menos 3 meses.
02 - Entrar em uma aula de dança.
03 - Começar a me alimentar melhor, com verduras e legumes.
04 - Beber água mais que 5x por dia, por pelo menos 3-meses.
05 - Fazer uma tatuagem.
06 - Colocar piercing no nariz.
07 - Pintar o meu quarto.
08 - Fazer uma viagem á praia. (Porto Seguro-BA-31/01/2016 até 07/02/2016)
09 - Fazer uma viagem para o exterior.
10 - Acampar com os amigos por pelo menos uma noite.
11 - Fazer uma viagem de trem.
12 - Aprender uma receita nova ( que dê certo, rs ) [6/1] - Tortinha de atum, empadão, estrogonofe pastelanha, pudim de pão, lasanha de pão <3
13 - Aprender a tocar violão.
14 - Fazer um ensaio fotográfico.( Fiz um na praça da Liberdade, com o tema: A diversidade em BH)
15 - Concluir o Ensino Médio ♥
16 - Conseguir uma boa nota no meu primeiro ENEM (Eu super gostei da minha nota, vamos ver a de 2016 né haha)
17 - Fazer um presente especial à alguém especial.
18 - Aprender a fotografar (bem).
19 - Fazer e revelar um book com fotos minhas.
20 - Conhecer os meninos da banda Fresno.
21 - Cozinhar para os amigos  (03/06/2015 - Pastel e pudim ♥ - 26/12/2015 - Pastelanha - 03/01/2016 - Lasanha de pão)
22 - Ler pelo menos 1 livro por mês, durante um ano.
23 - Trabalhar por um ano como Patologista (honrar meu técnico rs)
24 - Escrever 20 textos como os que eu escrevia antigamente [?/20]
25 - Assistir a pelo menos 5 peças de teatro [1/5] -(Acredite, um espírito baixou em mim!)
26 - Montar um mural de fotos no meu quarto.  (Um mural em forma de coração com polaróides - 03/12/2015)
27 - Comprar um all star.
28 - Ir assistir Star Wars VII - O despertar da Força, na estréia (da minha cidade) (FOI PERFEITO)
29 - Montar um caderninho com textos/citações.
30 - Presentear três pessoas diferentes fora de datas comemorativas [1/3]
31 - Comprar uma caixa de lembranças maior.  (Eu não só comprei,como também personalizei e amei)
32 - Passear sozinha com meu sobrinho [1/2] (Fomos a uma casa de brinquedos no shopping)
33 - Jogar paintball.
34 - Jogar boliche. (aniversário do Wyvison, Junho 2015 - esqueci o dia certo)
35 - Dar manutenção geral no computador uma vez por mês por pelo menos 6 meses [1/6]
36 - Montar uma playlist com 141 músicas favoritas. (Feita dia 30/11/2016)
37 - Comprar um biquíni novo (e usar). (Porto seguro, né kk)
38 - Abrir uma conta poupança. 
39 - Encher um cofre por 1 ano.
40 - Conhecer 10 locais (restaurante/cafeteria/salão/cidade) [6/10] (Café da Leitura/Edifício Maletta/Asas Moto Bar/Serra da Piedade/Ballaco Bar/ Forró da Serra)
41 - Assistir a 25 filmes no cinema [7/25] (Meu passado me Condena 2, O quarteto fantástico/Vai que Cola, Star Wars VII- O despertar da Força/BatmanXSuperman/Guerra-Civil/Doutor Estranho)
42 - Fazer um dread.
43 - Organizar um esquema de estudos.
44 - Assistir a um jogo de futebol no estádio.
45 - Manter o quarto organizado por 3 meses [2/3]
46 - Fazer um piquenique. (16/08 - Subida na Serra do Curral, Parque ecológico, Serra do curral²)
47 - Jogar algum game inteiro até a última fase (não faço ideia de como fazer ainda).
48 - Fazer uma visita á pessoas doentes em um hospital.(Foram 4 meses de visitas, no segundo semestre de 2016 pelo coltec)
49 - Comprar pelo menos 5 blusas de banda [0/5]
50 - Pintar uma camisa de história pro Fábio.
51 - Aprender a dirigir.
52 - Aprender a pilotar moto.
53 - Fazer uma mini-viagem de carro, sem destino.
54 - Comprar uma bota de cano alto.
55 - Juntar dinheiro durante a duração do projeto.
56 - Organizar as minhas contas com antecedência todos os meses
57 - Seguir a minha agenda particular.
58 - Ganhar uma festa surpresa.
59 - Ir ao Hopi Hari.
60 - Ir ao Beto Carrero World.
61 - Tirar e revelar algumas fotos com amigos. (02/12/2015 - Estão no meu mural de polaróide)
62 - Participar de uma peça de teatro.
63 - Mudar a cor do meu cabelo. (30/05/2015 - Fiquei ruiva)
64 - Fazer hidratação no cabelo 1 vez por semana por 6 meses [5/6]
65 - Montar 2 álbuns temáticos [0/2]
66 - Me tornar menos grossa com as pessoas por pelo menos 4 semanas (tornar hábito).
67 - Entrar na academia e me manter nela por pelo menos 3 meses.
68 - Fazer uma compra de roupas de frio  (Não lembro a data, mas foi em maio de 2015)
69 - Montar um caderno de receitas.
70 - Participar de um retiro espiritual.
71 - Ler pelo menos 2 livros inteiros da bíblia [0/2]
72 - Doar sangue pelo menos uma vez.
73 - Fazer limpeza de pele 1 vez por semana por 6 meses [0/6]
74 - Passar uma noite inteira acordada tocando violão e comendo alguma coisa com os amigos.
75 - Sair para algum programa bem bacana pelo menos 2x no mês por 6 meses [4/6]
76 - Virar a noite jogando "Banco Imobiliário" (01/08/2015 - EU GANHEI ♥)
77 - Pintar pelo menos 2 telas (bonitas haha) [0/2]
78 - Meta secreta 1 (Essa é segredo haha)
79 - Meta secreta 2 (Essa também haha)
80 - Fazer um elogio SINCERO, a uma pessoa diferente todos os dias durante um mês [0/30]
81 - Mandar uma carta e um presente para um amigo de outro estado
82 - Usar filtro solar diariamente por pelo menos 3 meses [0/3]
83 - Comer uma fruta por dia por pelo menos 2 meses [0/2]
84 - Fazer uma sessão de filmes com os amigos em casa. (31/07/2015 - 3 filmes, com a Karine e Ananda) P.S: Quero fazer uma noite com mais filmes, NOVA META
85 - Aprender um pouco de Italiano (algumas frases me deixarão feliz)
86 - Assistir a pelo menos 2 séries novas até o fim do projeto [4/2] Gotham - How i met your mother, Friends - Greys Anatomy ❤
87 - Ir ao dentista.
88 - Ir ao dermatologista.
89 - Fazer pelo menos 3 sessões de massagem.
90 - Andar na roda gigante (tenho PAVOR)  (Mirage - Parque Guanabara 31/05/2015 ♥)
91 - Participar de uma festa á fantasia (Coltec 06/11/2015-caveira mexicana. Meu aniversário 27/08/2016- mulher maravilha)
92 - Aumentar minha independência.
93 - Passar um dia inteiro sem celular e sem internet.
94 - Rir até doer a barriga 
95 - Fazer um caderninho de recordações.
96 - Não me estressar com nada, nem ninguém durante 15 dias.
97 - Fazer uma Wishlist e comprar/ganhar pelo menos 80% dela, rs
98 - Fazer yoga por pelo menos 1 mês.
99 - Montar um cantinho personalizado no meu quarto.
100 - Ter um novo animal de estimação.
101- Continuar traçando metas e segui-las ♥ (pelo menos)

1 comentários: