quinta-feira, 14 de agosto de 2014

A melhor coisa da vida

 Para você, qual é a melhor coisa da vida? Pergunta difícil de se responder quando tantas coisas podem nos alegrar.
 Para alguns, ter casa própria é a melhor coisa que pode lhe acontecer, já que acaba por se tornar uma segurança, um lugar onde você poderá transformar em lar, para você e sua família. Há aqueles que sentem que a melhor coisa da vida, é acordar e saber que seus filhos estão ali,do seu lado, felizes e esperando o seu beijo de bom-dia. Alguns também acham que a melhor coisa da vida, é ir para o banheiro, e ver as escovas de dentes juntas, enquanto outros acham que a melhor coisa da vida, é acordar e a mãe ter feito bolo de laranja pro café.
 Para outros porém, as melhores coisas da vida estão nas pequenas coisas, estão no beijo da testa, como sinal de amor e proteção, ou em sair para tomar um sorvete e curtir sozinho o pôr-do-sol, outros porém, preferem estar sempre acompanhados, seja com um(a) companheiro(a) para curtir o romance de seus sentimentos, seja com um(a) amigo(a) curtindo as aventuras que a vida nos proporciona.
 Se pararmos para pensar, veremos, que o melhor da vida, é extremamente relativo, enquanto eu me sinto nas nuvens enquanto faço um piquenique no parque, outra pessoa pode entender isso por ridículo enquanto só se sente feliz quando está com seus amigos bebendo num barzinho, ou curtindo uma balada, o que precisamos entender é que, cada um tem o direito de ver sua felicidade onde preferir.
 Então, se você é feliz acordando todos os dias ao lado de quem ama, cultive sua felicidade, se você é feliz acordando todos os dias sozinho, preparando seu café, e seguindo sua rotina da mesma forma, curta os seus momentos, guarde na memória, a felicidade é quem muda o ser.
 Não importa qual seja a melhor (ou as melhores) coisa(s) da vida pra você, viva-a(s) , curta-a(s), lembre-se sempre do quão feliz elas te fazem, e sempre, sempre, refaçam, revivam e redescubram o que lhes é bom na vida, porque ela é boa, quando sabemos aproveita-la.

0 comentários:

Postar um comentário