sexta-feira, 1 de agosto de 2014

31 oportunidades ♥

 Sempre que começa um novo mês, ou um novo ano, uma nova estação que seja, vemos pessoas dizendo: que esse mês traga o que o mês passado não trouxe, ou que neste ano eu faça o que deixei de fazer, e até mesmo : que a beleza dessa estação me dê sorrisos que a outra não deu. Mas já pararam pra pensar que isso está errado? Porque não é o momento que tem que ser diferente, nós é que temos que fazer a diferença, a felicidade, a harmonia, os sorrisos, não vão se fazer sozinhos, eles não serão dados a nós, é nosso dever correr atrás e fazer com que se tornem parte de nossas vidas.
 Então, mês de agosto, conhecido como mês de renovação, de juventude, mês em que são nascidos os mais virtuosos, mês em que tantas lendas e mitos acreditam ser favorável, que você seja muito bem-vindo, e que traga com você 31 novas oportunidades para que nós façamos o bem, para que nós façamos a felicidade, os sorrisos, e para que nós façamos o que planejamos para nossa vida, já que a única coisa que você pode nos oferecer, são essas 31 novas oportunidades.
 Assim sendo, que nós possamos receber agosto de braços abertos, cientes que: temos 31 oportunidades de sermos felizes, 31 oportunidades de correr atrás dos nossos objetivos, e 31 novas oportunidades de fazer a vida valer a pena. Que em agosto, nós possamos continuar juntos, crescendo e aprendendo cada dia mais.
 FAÇAM um feliz mês de agosto!
Imagem ilustrativa - via internet

0 comentários:

Postar um comentário