segunda-feira, 28 de julho de 2014

Gente que vale à pena

Há um dilema para a maioria das pessoas nos dias atuais: as outras pessoas.
Não sabemos em quem podemos confiar, e como podemos confiar, não sabemos quem verdadeiramente está "do outro lado da linha", não sabemos se o outro está tão interessado quanto você, não conhecemos completamente o interior das outras pessoas.
 No entanto, ainda há esperanças, ainda há gente que ama sem medo, que é fielmente confiável, ainda há gente que vai te fazer chorar, mas é de tanto rir, gente que te acompanhará em momentos que você nunca esquecerá, ainda há gente pela qual você realmente deve lutar à favor.
 Não é aquela pessoa que às vezes você tem vontade de ver, ou aquela que às vezes você quer contar algo, nem mesmo aquela que às vezes você sente falta.
 A pessoa que vale à pena, é aquele com quem você tem vontade de falar a todo momento, é aquela que você realmente sente que pode confiar, é aquela que você conhece o suficiente para confiar e vivenciar sua felicidade.
 Muitos dizem que o mundo está perdido, e que o amor se perdeu no tempo, porém, poucos se lembram de procurar nos lugares "certos", poucos se voltam para os amigos que estão sempre ao seu lado, poucos reparam que àqueles que estão do seu lado, são os que realmente te amam, poucos olham para àqueles que se preocupam, se importam, e não acham que o tempo que passam juntos é perda de tempo, poucos olham para os que crescem a cada dia mais junto com ele.
 Nem todo mundo conhece o amor de outras pessoas numa noite, às vezes, ele o acompanha a muito tempo, e você nem mesmo se dá conta, que o amor não é só entre duas pessoas que se relacionam, o amor, é maior que isso, ele prova sempre, que no mundo, ainda existe, gente que vale a pena.

0 comentários:

Postar um comentário